terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Exercícios para malhar em casa_ AGACHAMENTO

Meninas, como eu havia prometido, vamos começar uma série de exercícios que - eu prometo - vão ajudar a acabar com a flacidez. É possível fazer esses exercícios em casa, sem necessariamente frequentar uma academia. Aprenda cada exercício, experimente fazer em casa, perceba as suas dificuldades, me mande e-mail, sms, pergunte o que precisar: se você conseguir fazer esses simples exercícios em casa, está dado o primeiro passo para a mudança! Vamos lá!

O exercício do dia chama-se Agachamento, que é o exercício mais completo para os membros inferiores. É um eficiente modo de ativar os glúteos, quadríceps e também os músculos posteriores da coxa. Além disso, é fácil de executar e é um dos movimentos naturais que mais executamos no dia a dia sem nem perceber - ao sentarmos e levantarmos inúmeras vezes durante o dia.

 CONFIRA O PASSO A PASSO:
Siga as instruções. Após aprender o movimento, faça três séries de 15 repetições para memorizar.

Em pé, com as pernas separadas, uma ao lado da outra, flexione os joelhos e comece o exercício de agachamento. Os braços podem estar levemente flexionados para frente, ajudando no equilíbrio. Suba e desça o tronco, sem movimentar as pernas. Concentre o esforço para os músculos das coxas.
Uma variação exercício de agachamento é feito com as pernas abertas exigindo o trabalho da musculatura doa dutores da coxa (parte interna da coxa). Deixe uma boa abertura e flexione os joelhos. Faça o Mesmo exercício de agachamento. Faça, aproximadamente 3 séries de 15 repetições. 
Bjos a Todos e a tod@s



Nenhum comentário:

Postar um comentário