domingo, 19 de dezembro de 2010

O começo...

Bom, hoje é o começo de tudo. Depois que resolvi assumir, eu mesma, as rédeas da minha vida, do meu trabalho, visualizei esse blog para compartilhar minhas experiências e um pouco de conhecimento sobre tudo o que diz respeito à atividade física e saúde.  Isso será para mim, além de uma forma de me manter perto dos meus alunos (será que ainda posso chama-los assim?), mais um instrumento de trabalho, onde poderei aqui, além de divulgar o meu trabalho, esclarecer dúvidas sobre a prática esportiva, dar dicas  sobre dietas e suplementação, comentar a moda fitness e as novas tendências no mercado. Aqui, você que não gosta de ir a academia também poderá encontrar dicas para montar seu treino para malhar em casa, e se exercitar ao ar livre. Espero que vocês gostem e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário